Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Pausa para balanço!

Olá meninas, quanto tempo.

Eu adoro este blog! Através desse espaço eu pude compartilhar meus trabalhos e paixão pelas Magnolias. Vivi momentos de muita alegria e fiz amizades que espero levar para o resto da vida. Ahh sim, o nosso time de Dt's vai muito além desse blog,  a nossa convivência virou uma amizade leve e gostosa... bonita de se ver! Agradeço ao nosso time de Dt's pela linda jornada e por terem colocado "heart and soul" em cada projeto e post.  

Foi difícil tomar essa decisão, ainda mais porque envolve um time inteiro de Dt's e muitas leitoras queridas, mas, devido uma série de fatores, e isso inclui outros projetos, eu decidi manter o blog inativo durante o ano de 2016.  Não acabou, só precisamos, eu pelo menos, de umas férias "esticadas".

Espero que você, leitora querida, continue pintando muitas Magnolias e fazendo lindos projetos. Aproveite essa pausa para dar uma olhadinha nas nossas postagens antigas. Temos uma galeria linda de projetos e tutoriais. Vale a pena ver de novo. rssss 

Nos vemos nesse mundão da internet e continuem levando a nossa Tildinha tão amada no coração e no papel.
Beijocas, Babi


3 comentários:

  1. Sempre gostei tanto dos desafios daqui.... sinto muito esta notícia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Tem momentos que precisamos buscar energia né Babi!? Eu continuarei acompanhando no FB teus projetos e das queridas DT's. Vamos lá... em busca de energia, mais conhecimentos e um merecido descanso. Beijão para todas.

    ResponderExcluir
  3. Estaba tan devastado cuando conocí a un oficial de préstamos, el Sr. Pedro, que trabaja con algunos inversores de renombre del Reino Unido que me otorgan un préstamo de 92,000.00 para expandir mi negocio con un ROI del 3%, estoy muy agradecido porque ahora soy un negocio. mujer con 5 empleadores trabajando conmigo en mi negocio y estoy pagando mensualmente durante 4 años para terminar.
    Diré que sí al Sr. Pedro, un oficial de préstamos que ofrece todo tipo de préstamos a residentes del Reino Unido y también a extranjeros.
    envíe un correo electrónico al Sr. Pedro a pedroloanss@gmail.com para cualquier asistencia financiera y obtendrá ayuda.

    ResponderExcluir

Recadinhos são sempre Bem Vindos!!!!

Pin It button on image hover