Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Desafio#9 - Meu Carimbo Favorito

Olá, sejam bem vindas ao nosso primeiro desafio de 2014.

Outro dia eu estava olhando minhas Maggies e fiquei pensando nos carimbos que eu gosto. São muitos, é claro... mas ultimamente eu tenho uma Tilda favorita, que é a New Year Sakura Tilda. Acho que aquele olhinho piscando me consquistou forever. rsss. E você, qual sua Tilda ou carimbo Magnolia favorito? E que tal fazer um cartão ou scrap com ele?

Vamos as regrinhas do desafio:

1. Cartão, altered, layout, scrapdecor, lembracinhas usando um carimbo Magnolia.
2. Usar o seu carimbo preferido.
3. Máximo de 2 trabalhos por participante
4. Postar o seu trabalho até 28 de fevereiro.

E aqui a minha criação com a minha Tilda Favortia.


E as lindas criações das nossas DT's:

Claudia Ventura usou Violet Tilda [Coleção Sea Breeze, 2013]

Lena usou Glory Tilda [Coleção Nativit, 2012]

Soraya usou Editor Tilda [ColeçãoTurning Leaves, 2012]

Telma Camilo usou Tilda with Two Rosettes
[Coleção Special Moments, 2013]


E o prêmio para este desafio: 
Vale compras no valor de R$30,00 da Boutique Magnolia.


Contados com a participação de vocês!
Abraços Babi e time de Dt's.

4 comentários:

Recadinhos são sempre Bem Vindos!!!!

Pin It button on image hover